Neste Dia dos Pais, celebramos os heróis de verdade que ajudam na criação de mulheres mais fortes.
“Ser pai de menina e criar uma mulher nos dias de hoje é uma responsabilidade muito grande.
Não que antes não fosse, mas eu acho que o futuro depende muito do que a gente faz, do que a gente compartilha, do que a gente orienta, agora no presente.
É a gente quebrar, desmistificar certos assuntos, certos tabus desde já.
Tem um peso muito grande, eu enxergo como um peso muito grande, no futuro da minha filha, no desenvolvimento dela, no caráter dela. No desenvolvimento de certos valores que são importantes a gente cuidar, orientar desde cedo”.
É como descreve Luan Alves — primeiro Homem da Vez — pai da Maia, de 4 anos, exercer a paternidade de uma menina.
Em post compartilhado em seu Instagram, Luan celebra os 4 anos da filha com uma mensagem poderosa para o futuro da pequena:
“É você, meu maior tesouro. A mina mais foda que eu já conheci, a mina que derrete meu coração seja lá em qual momento.
Obrigado por me ensinar tanto, por contribuir pra que eu seja um ser humano melhor. Eu tenho muito orgulho da criança que você é. Da sua inteligência, da sua personalidade, do seu carisma e do seu coração.
As pessoas dizem que você tem muito de mim, muito da sua mãe, mas na real fazem 4 anos hoje, que a gente tem muito de você. Obrigado por cada contribuição.
Meu maior desejo é que você continue sendo uma mina foda, se torne uma mulher foda, e faça tudo que quiser, tudo que acreditar, sambando na cabeça do patriarcado e não aceitando menos do que você merece.
Vá sempre em frente, por tudo que você acredita. Eu sempre te apoiarei, e darei a mão pra levantar, em todas as inúmeras vezes que você quebrar a cara nessa vida”.
留言